Patrocinados

ABAIN

A ABAIN (Associação Brusquense dos Amigos e Incentivadores da Natação) em parceria com a Extreme Academia formam a Equipe ABAIN/Extreme de Natação. A associação foi fundada no ano 2000 e surgiu da necessidade de fortalecer a Natação como esporte na cidade de Brusque através de uma equipe que pudesse representar o município em competições pelo Estado e pelo País. Os atletas (ao todo 35 a nível competitivo) são divididos em duas categorias: Pré-equipe (08 a 12 anos) e Equipe principal (13 a 17 anos). É designado um técnico responsável para cada categoria onde os atletas são exigidos ao máximo nos treinamentos. Já são 13 anos de muito trabalho e muitas conquistas dentre elas o destaque para duas premiações em Terceiro Lugar no Brasileiro de Natação, e inúmeros outros recordes no Estado.

ATRI Brusque

A Atribrusque (Associação de Triathlon de Brusque), foi oficializada em janeiro de 2009 como uma associação. No entanto, o grupo se encontra reunido há mais de dez anos quando inicialmente começou a participar de travessias no mar. A equipe é formada por grupos de profissionais liberais com objetivos competitivos. Frequentemente estão participando de travessias, Duathlon, Triathlon e até competições de nível mundial como o Iron Man. Os treinamentos são diários e requerem muita disciplina e dedicação. A Extreme Academia também apoia esse time de guerreiros.

Site: atribrusque.com/

Barateiro Futsal

O Barateiro Futsal, equipe Brusquense se Futsal Feminino é uma das entidades patrocinadas da Extreme Academia. A equipe que já coleciona vários títulos, conquistou em 2014 o título de Campeã da Liga Futsal Feminina, o que em outras palavras, seria o título de campeão brasileiro de 2014. Com atletas de nível nacional, a equipe realiza seu treinamento físico semanalmente na Extreme Academia Unidade Maluche.

Site: www.barateirofutsal.com.br

GIAN CARLO BELLI - PILOTO DE KART

Gian Carlo Belli está há mais de 20 anos no universo do Kart. Inicialmente a modalidade era um hobbie, mas com o tempo passou a se tornar algo mais sério. Ao lado de seu irmão Leandro Belli, que é o preparador e mecânico desde o início, a prática da modalidade começou a tomar outros rumos após uns dois anos em que estavam inseridos neste universo. A Dupla percebeu que poderia alçar voos mais altos e começou a investir em equipamentos e intensificar os treinos. E não demorou muito para que os resultados começassem a aparecer. Ao longo desses 18 anos em que já estão competindo, foram muitos pódios e excelentes colocações dentre elas: Campeão da 1ª Copa Amigos de Brusque (2004); Campeão da Copa Norte Catarinense de Kart (2005 e 2006); Campeão da Copa Top Car BMW de Kart (2008) e muitas outras... A Extreme Academia acredita no potencial de Gian e também o incentiva em sua carreira.

Site: www.copasantacatarina.com.br